Natureza e Tradições

“Cádiz em Fado”

O Largo Mário Nogueira, na freguesia de São Cristóvão de Nogueira foi palco da iniciativa “Cádiz em Fado”, no Dia da Mãe que se assinalou a 7 de Maio. Um grupo de cidadãos voltou a juntar-se para a organização de mais um evento solidário com vista à angariação de fundos para a recuperação do património coletivo de Cádiz (Capela e Casa de Peregrinos).

O programa incluiu, às 16h, um espetáculo musical com os fadistas Jacinta Oliveira e Manuel Lima, acompanhados na viola por Carlos Lopes e na guitarra portuguesa, Marco Quaresma. Antes, realizou-se um almoço e a celebração da Eucaristia em honra de Nossa Senhora de Cádiz.

O evento teve os apoios da Junta de Freguesia local e da Câmara Municipal de Cinfães

• Criado em .

Inauguração do Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe