III Festival do Peixe e do Vinho

A freguesia de São Cristóvão de Nogueira acolheu a 3ª edição do Festival do Peixe e do Vinho. O Parque de Lazer de Mourilhe foi o palco deste certame que decorreu no fim-de-semana de 26, 27 e 28 de maio. O muge, as enguias, o sável, o peixe rei e outros peixes do Douro foram os anfitriões deste festival organizado pela Junta de Freguesia local, com o apoio da Câmara Municipal de Cinfães.

O cartaz voltou a ser diversificado juntando, no mesmo espaço, a gastronomia e o vinho, os produtos endógenos, o artesanato, o desporto e a música tradicional.

Ao longo do fim-de-semana, o parque de Mourilhe foi o destino escolhido por muitos cinfanenses e visitantes, que tiveram oportunidade de saborear o peixe do rio acompanhado de vinho verde de excelência, num cenário privilegiado junto ao Rio Douro…