Douro Green Fest afirma-se na região

O Douro Green Fest veio para ficar! Milhares de pessoas passaram pelo parque de Mourilhe, na freguesia de São Cristóvão de Nogueira. Os dias 26 e 27 de agosto foram dias de muita música, animação e diversão. Uma aposta ganha pela Câmara Municipal de Cinfães que já pensa na próxima edição.

Gabriel o Pensador foi o cabeça de cartaz deste festival, mas pelo palco passaram muitos outros nomes, com destaque para os grupos da terra. A abertura deste festival da juventude esteve a cargo do cinfanense Tiago Cardoso, acompanhado pelo Dj Cadu, Mariana Costa, Raquel Rodrigues e Pedro Remuge. Sexy and Color e BWGW Barry White Gone Wrong foram os grupos que se seguiram com os dj’s Tom Enzy e Rui Teixeira a animar o resto da noite. A segunda noite deste festival arrancou com dança oriental a cargo da companhia NAIMA. Depois subiu ao palco o grupo Cityspark, seguido de Gabriel o Pensador. Os dj’s Overule, MD e Jonh Grip&G Kriptone fecharam com chave de ouro esta 3ª edição do Douro Green Fest.

O objetivo é colocar o Douro Green Fest na rota dos melhores festivais de Verão. Este ano a organização introduziu algumas alterações no recinto, ganhando espaço e proporcionando melhores condições aos festivaleiros. Num futuro próximo, este festival irá beneficiar da proximidade do parque de campismo e auto caravanismo que será construído naquela freguesia, também em Mourilhe.