Inaugurado polidesportivo de S. Cristóvão

A freguesia de S. Cristóvão de Nogueira viu concretizado um sonho de muitos anos. Cumprindo mais um compromisso eleitoral, o presidente da Câmara Municipal de Cinfães inaugurou no dia 10 de julho o polidesportivo de S. Cristóvão.

O equipamento construído junto ao Centro Escolar da freguesia está preparado para acolher iniciativas de índole desportivo, cultural e social. A empreitada contemplou a construção de um campo de jogos, balneários/sanitários e zona de estacionamento.

Armando Mourisco congratulou-se pela execução desta obra em tão pouco tempo, reforçando que “em primeiro lugar estão e estarão sempre as pessoas”. O autarca lembrou os investimentos na freguesia referindo a água e o saneamento; o acesso ao Lar de S. Sebastião; a dinamização do Parque de Mourilhe; a promoção do Douro Green Fest – Festival da Juventude, entre outros. O presidente do Município de Cinfães aproveitou ainda a ocasião para anunciar a requalificação da Escola de Valbom e a construção do Parque de Campismo e Auto Caravanismo, em Mourilhe, que em breve irá para concurso público.