II Festival do Peixe e do Vinho

O muge, as enguias e outros peixes do Douro foram os anfitriões do II Festival do Peixe e do Vinho que teve lugar nos dias 27, 28 e 29 de maio, no parque de lazer de Mourilhe, na freguesia de S. Cristóvão de Nogueira.

O certame organizado pela Junta de Freguesia de S. Cristóvão de Nogueira, com o apoio da Câmara Municipal de Cinfães, apresentou um cartaz diversificado que juntou no mesmo espaço a gastronomia e o vinho, os produtos endógenos, o artesanato e a música tradicional.

O peixe do rio acompanhado de vinho verde de excelente qualidade, os produtos tradicionais, vários espetáculos musicais e diversas atividades de índole desportiva marcaram este fim-de-semana, que apesar da chuva, decorreu com sucesso atraindo muitos visitantes ao parque de lazer de Mourilhe