Feirinha da Primavera animou a Escola de São Cristóvão

A Escola Básica de São Cristóvão de Nogueira abriu as portas à comunidade escolar no dia 18 de maio. A razão foi a realização da Feirinha da Primavera que juntou alunos, professores, auxiliares, pais e encarregados de educação.

A iniciativa contou com uma mostra de produtos locais, doces, plantas e roupas usadas. A venda dos produtos expostos reverte para melhorar a escola e financiar algumas das atividades que os alunos desenvolvem ao longo do ano letivo.

A Câmara Municipal de Cinfães esteve representada neste evento pela vereadora da Educação. Graça Mouta evidenciou a envolvência dos encarregados de educação na iniciativa, frisando que “os alunos levaram de casa produtos locais e toda uma panóplia de produtos que tornaram a Feirinha da Primavera num grande momento de participação da comunidade educativa na escola”.