Bezegol e Dillaz atraíram milhares de festivaleiros ao Douro Green Fest

O Douro Green Fest voltou a marcar o Verão na região! Aconteceu, nos dias 23 e 24 de agosto, no Parque de Mourilhe, na freguesia de São Cristóvão de Nogueira e foram muitos os milhares de jovens que não quiseram perder este festival da Juventude! Uma organização da Câmara Municipal de Cinfães que trouxe muita música, animação, tasquinhas, um parque radical e muitas surpresas à margem esquerda do rio Douro.

Bezegol e Dillaz foram os nomes mais conhecidos do cartaz de 2019, mas pelo palco passaram muitos outros artistas. A abertura foi da responsabilidade de Teen Spirits que apresentou “Nirvana Tribute Band”. Seguiu-se Bezegol, os Djs Rui Teixeira e Blesk. No sábado, o Douro Green Fest abriu portas com a prata da casa. A banda Cityspark animou os festivaleiros a partir das 22h30. Depois Dillaz subiu ao palco para um concerto seguido das atuações de Putzgrilla; Dj Francisco Cunha e Camelo Back to Back Gato.

Douro Green Fest - o festival que ninguém quer perder…