Câmara apoia obras de reabilitação do lar e S. Cristóvão

A Câmara Municipal de Cinfães aprovou um subsídio no valor de €9.665,60 para a Associação de Infância e Terceira Idade de S. Sebastião, em São Cristóvão de Nogueira com vista a apoiar as obras de reabilitação do interior do edifício onde funciona o Lar. O montante atribuído corresponde a 30% do valor global da empreitada.

O equipamento, já com 15 anos de idade, foi sujeito a obras de conservação e restauro, nomeadamente, ao nível da eliminação de algumas infiltrações, melhoria dos isolamentos térmicos, substituição de pavimentos, recuperação de caixilharias e pintura de paredes e tetos. Com esta intervenção foram melhoradas as condições do edifício que alberga 40 utentes na valência de lar. Esta instituição dá ainda resposta a 10 pessoas no serviço de apoio domiciliário.