Skip to main content
Natureza e Tradições

Notícias

Fernando Daniel e Blaya no Douro Green Fest

Fernando Daniel e Blaya no Douro Green Fest

Realizou-se mais uma edição do Douro Green Fest! O Festival da Juventude aconteceu, nos dias 24 e 25 de agosto, no Parque de Mourilhe, na freguesia de São Cristóvão de Nogueira. Dois dias de festa e animação com muita música, tasquinhas, um parque radical e muitas surpresas que atraíram milhares de pessoas ao longo do fim-de-semana.

Fernando Daniel e Blaya foram os nomes mais conhecidos do cartaz de 2018 mas pelo palco passaram muitos outros artistas, com destaque para os grupos da terra. A abertura esteve a cargo da companhia cinfanense de dança oriental Nayma. Seguiuse Blaya e os Dj’s Rui Teixeira e Miguel Teixeira pela noite dentro. O Douro Green Fest continuou a 25 de agosto. A noite arrancou com o grupo Sexy and Color, seguido de Fernando Daniel. A encerrar Rizzo e o Dj residente Miguel Teixeira.

O parque de Mourilhe foi o destino de milhares de jovens nos dias 24 e 25 de agosto. O Douro Green Fest, a cada edição, afirma-se, cada vez mais, como o festival de Verão de eleição na região!

  • Criado em .

Inauguração do Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe