Inaugurado Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe

Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe, na freguesia de São Cristóvão de Nogueira foi inaugurado no dia 13 de setembro, numa cerimónia que contou com a presença da secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira. Situado junto à albufeira da Barragem de Carrapatelo, o parque é um investimento da Câmara Municipal de Cinfães, na casa de um milhão duzentos e noventa mil euros e que vem colmatar uma das lacunas que existia no concelho na oferta turística.

Para o presidente da Câmara, Armando Mourisco “é uma obra que muito me orgulha e orgulha os Cinfanenses”, salientando que “é uma nova pérola de Cinfães e do Douro”.

Com uma área de 3,1ha, esta infraestrutura tem muito para descobrir! É possível montar tendas com capacidade para 20 lugares ou então alugar um dos 6 bungalows, construídos em harmonia perfeita com a natureza envolvente. Oferece também um espaço para 9 caravanas e autocaravanas. Há ainda uma área de merendas, um parque infantil e de jogos, balneários, parque de estacionamento e uma loja de conveniência. O parque tem também um restaurante panorâmico sobre a barragem do Carrapatelo, esplanada, ginásio, banho turco, jacuzzi, sala de massagens e uma piscina exterior. Estas últimas valências estão disponíveis, não só para os clientes do parque, mas também para o público em geral.

Este parque, financiado pelo programa comunitário PROVERE no valor de um milhão e noventa e quatro mil euros, é o destino ideal para umas férias ou uma escapadinha, com os amigos ou em família, num ambiente tranquilo e descansado, com elevada qualidade, segurança e conforto. Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe – Cinfães tem! Visite-nos...